Mostrar mensagens com a etiqueta leitura. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta leitura. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Os nossos leitores



Ateliê de leitura

Ateliê de leitura: “Um livro à medida”

No dia 15 de Novembro decorreu o ateliê de motivação para a leitura dinamizado por Andreia Brites. Esta actividade, que resulta da parceria entre a Biblioteca Escolar e a Biblioteca Municipal, destinou-se às turmas do 9º Ano e decorreu na nossa biblioteca, nas aulas de Língua Portuguesa das turmas A e C.


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Feira do Livro


Mais uma vez se irá realizar a Feira do Livro na Biblioteca Escolar da nossa escola. A actividade estará aberta a toda a Comunidade. Aqui poderás encontrar algumas das novidades mais recentes e muitas dos autores e dos livros que aprecias. Contamos ter nas nossa bancas Gerónimo Stilton, Lua Nova, Eclipse, Crepúsculo, entre outros
Durante essa semana, estarão expostos painéis referentes à escritora Sophia de Mello Breyner Andresen, cujas obras têm sido lidas pelos alunos dos 5º, 6º e 7º anos de escolaridade. Quem não se recorda de histórias como "A Noite de Natal", "A Floresta", "A Menina do Mar" ou " O Cavaleiro da Dinamarca"?

Horário:
Todos os dias, das 8h30 às 17h30m
3ª e 5ª feira - também das 20h às 22h