Os artistas da nossa escola apresentaram, no dia 15 de Dezembro, na Biblioteca Escolar, o seu talento. A festa , que foi organizada pelos professores de Educação Musical, foi um êxito! |
Este blogue quer manter aberta uma porta da Biblioteca Escolar. Os seus principais objetivos são dar a conhecer o que vai acontecendo nesse espaço, promover a leitura e a literacia da informação.
Mostrar mensagens com a etiqueta festa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta festa. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Festa de Natal e Concurso de árvores de Natal
Subscrever:
Mensagens (Atom)