No dia 4 de junho, à tarde, foram expostos os trabalhos que os alunos dos 4º, 6º e 7º anos realizaram no âmbito do projeto "Livro Livre". A sessão contou com dois dos autores do projeto, com alunos e professores e, ainda, com dois dos entrevistados.
Este blogue quer manter aberta uma porta da Biblioteca Escolar. Os seus principais objetivos são dar a conhecer o que vai acontecendo nesse espaço, promover a leitura e a literacia da informação.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário